Rudy2's Multilingual Blog

Just another WordPress.com weblog

ENERGIA ESCALAR (em PORTUGUÊS)

with 4 comments

Energia Escalar

Energia Escalar

O que é “eletromagnetismo escalar“?
de Rick Andersen, 03 de junho de 1997

O eletromagnetismo escalar é o filho cerebral do Tenente Coronel [da reserva] Thomas E. Bearden, um analista de sistemas e especialista em jogos de guerra que tem estado advogando uma opinião sobre eletromagnestismo, a qual é baseada na noção de um vasto e invisível background de energias escalares (como opostas as energias de vetor), as quais fundamentam toda a realidade física.

Com o que os engenheiros elétricos trabalham hoje, afirma Bearden, é um subconjunto de uma alta topologia de eletromagnetismo. Bearden afirma que quatro das Equações de Maxwell ensinadas hoje na engenharia elétrica são realmente um subconjunto supersimplificado do trabalho original de Maxwell e o desbaste foi feito por Oliver Heaviside no século XIX; Heaviside pegou as equações originais de Maxwell, escritas na extensões não comutativas de números complexos de Hamilton (relacionado ao que hoje chamamos de “spinors” [certos tipos de objetos matemáticos introduzidos para expandir a noção do vetor espacial]), e os “simplificou” por retirar a parte escalar dos números complexos, deixando intacta a parte fácil de trabalhar do vetor – que os engenheiros de rádio adoram. Afinal, a inteira indústria de eletrônicos como a conhecemos cresceu das tecnologias do telefone e do rádio do início do século de 1900. Quem argumenta que a abordagem do “vetor” é inadequada?

Bem, Bearden diz que quando Heaviside jogou fora a parte escalar da equação do eletromagnetismo, ele desconhecidamente jogou fora a possibilidade da gravitação unificada com o eletromagnetismo – que tem sido o sagrado gral para os cientistas, desde que o próprio Einstein lutou com o problema. Isto é porque a parte escalar, segundo Bearden, foi a parte que capturou ou modelou o “stress do éter” – que leva a curvativa/dobra do espaço-tempo de Einstein. Tom Bearden diz que podemos unificar a gravidade com o eletromagnetismo, e cobrir adiante e para trás entre eles, se enterdermos como os vetores e os escalares se reacionam uns com os outros e que ramificações são.

Os campos do vetor podem evidentemente serem reunidos para apropriadamente inferir os potenciais escalares [previstos em 1903-4 pelo matemático E.T. Whittaker e provavelmente engenheirados pelos soviéticos).

Reciprocamente, os campos escalares podem ser criados por interferir destrutivamente nos campos vetoriais, em um meio não linear. Variando os componentes do vetor ritmicamente, produz o que Bearden chama de “ondas escalares”. Estas ondas no espaço-tempo são acreditadas induzirem um stress similar a onda no “éter”; isto por sua vez leva a engenheirar a estrutura do espaço puro e/ou massa em uma área localizada – em outras palavras, implementar a Relatividade Geral [curvatura espaço-tempo] na mesa de trabalho do laboratório!

Tom Bearden tem estado a registro, em vários livros publicados na década de 1980, para proclamar que a antiga União Soviética tinha criado um arsenal fantástico de armamento curvador da mente baseado em sua tecnologia escalar, que eles chamam de “energética’ e que Bearden afirma ter sido desenvolvida de certas idéias dscartadas de Nikola Tesla. Agora que a Guerra Fria aparentemente acabou, não temos certeza como Bearden vê suas avaliações anteriores, mas avaliamos que ele voltou sua atenção para longe das armas de eneria escalar soviéticas e na direção a “energia livre” do vácuo do espaço, usando os princípios da conjugação da fase ótica, mas de modo mais generalizado.

Aqui está o ponto:

Se Bearden está correto em sua teoria do eletromagnetismo escalar, então podemos construir aparelhos que nos possibilite alterar a gravidade, o tempo, a inércia e a aparente massa de um objeto. Isto de fato tem implicações enormes para aplicações militares, direções de veículos espaciais, viagem no tempo, teleportação, fenômeno paranormal e apenas sobre uma outra área que possamos pensar.

A grande pergunta é, o século XXI verá a aceitação, desenvolvimento e implementação das idéias de Bearden (quanto a opinião pública), ou o eletromagnetismo escalar teria sido um outro triste final?… Certos governos mundiais tem agora estes aparelhos?… Bearden diz que ao menos três outras nações , não hostis aos EUA… agora possuem tecnologia escalar.

12 coisas que você deve saber sobre armas escalares
de Christi Verismo

Ligue-se para a querra de armas escalares que pode ocorrer

  • 1. Um possível cenário de guerra escalar
  • 2. Como as ondas escalares foram descobertas?
  • 3. Uma observação cuidadosa das formas de ondas escalares
  1. 4. Como funcionam as ondas escalares?
  1. 5. O que fazem as armas escalares?
  • 6. Raios escalares contra indivíduos
  • 7. Controle mental escalar
  • 8. A rede de controle mental em massa sem contacto da América
  • 9. Induzindo doenças com ondas escalares
  • 10. A tecnologia de Tesla foi secretamente continuada pelos russos e pelos nazistas
  • 11. Há uma guerra secreta em andamento nos céus?
  • 12. Quem mais está continuando a tecnologia escalar de Tesla?

2. COMO FORAM DESCOBERTAS AS ONDAS ESCALARES?

Comprimentos de ondas escalares são mais finos do que os raios gama ou os raios X e somente um centésimo de milionésimo de um um centímetro quadrado na largura. Elas pertencem ao sutil campo gravitacional e são também conhecidas como ondas gravídicas. Unicamente, elas fluem em múltiplas direções em ângulos retos, fora das ondas eletromagnéticas, como uma fonte de energia inexplorada chamada de “potenciais”. Os potenciais são partículas que estão não organizadas no hiperespaço – pura energia etérica que não se manifesta no mundo físico. Em comparação, as ondas eletromagnéticas [medidas por hertz ou pulsos por segundo, que são familiares às ondas de rádio] existem normalmente no mundo físico, mas somente podem ser medidas por níveis determinados pela sensibilidade do equipamento sendo usado, em quantos ciclos por segundo eles operam.

As ondas escalares foram originalmente detectadas por um gênio escossês matemático chamado James Clerk Maxwell (1831-1879). Ele ligou a eletricidade ao magnetismo e criou a fundação para a física moderna, mas infelizmente as ondas escalares muito finas [que ele incluiu em sua pesquisa] foram deliberadamente retiradas de seu trabalho por três homens, incluindo Heinrich Hertz, que estabeleu as leis ensinadas pelos físicos como disciplina nas universidades. Eles descartaram as ondas ou potenciais escalares de Maxwell como “místicas” porque elas eram fisicamente não manifestas e somente existiam nos “éteres” e assim foram determinadas serem ineficazes demais para estudo posterior. Estas enigmáticas [mas até mesmo mais poderosas do que as microondas quando ancoradas e concentradas em um raio] ondas escalares poderiam ter sido esquecidas exceto que Nicola Tesla acidentalmente as redescobriu. Ele originalmente havia trabalhado com Thomas Edison, que descobriu a corrente direta, mas Tesla descobriu a corrente alternada. Os dois homens discodaram e eventualmente se separaram e Tesla mais tarde experimentou usar a pesquisa do alemão Heinrich Hertz, que estava provando a existência das ondas eletromagnéticas. Tesla descobriu, enquanto experimentava com mudanças violentamente abruptas diretas das correntes elétricas, que uma nova forma de energia [escalar] se originava.

Em 1904, Tesla tinha desenvolvido transmissores para ancorar a energia escalar de um transmissor a outro, indetectavelmente contornando espaço e tempo. Ele podia exatamente materializar isto de um lugar para outro através do hiperespaço, sem usar fios, isto era exatamente sugado do vácuo espaço-tempo para dentro de um transmissor e dentro de um raio que podia alvejar um outro transmissor.Infelizmente ele não obteve apoio financeiro para substituir a eletricidade, que usava fios e portanto ganhava dinheiro, e até hoje, esta é a razão pela qual a energia escalar ainda não é reconhecida pela física principal. Tesla, até mesmo embora descobrisse mais para a humanidade na ciência do que muitos outros, ainda não é creditado pelos livros de ciência por esta descoberta das ondas escalares, uma fonte de “energia livre’ obtida como fonte ilimitada de energia que nada custa. Outros inventores tem esporadicamente redescoberto a “energia livre” mas tem sido feridos ou silenciados pela soma de milhões de dólares, uma soma pequena comparada à venda da eletricidade, petróleo, gasolina e uma miríade de outros produtores de energia que podem então se tornarem inúteis. Os grandes negócios famintos por dinheiro tem brutalmente esmagado qualquer oposição a suas próprias riquezas, geradas por múltiplos combustíveis fosseis obsoletos e poluidores da Terra.

3. UM EXAME CUIDADOSO DAS FORMAS DE ENERGIA ESCALAR

Estas formas mais finas de ondas escalares também tem sido descobertas periodicamente por outros matemáticos, que tem sido capazes de calcularem novas equações, especialmente em harmonica [usada na física hiperdimensional] ligando os comprimentos de onda da matéria, gravidade e luz uma ás outras e como todas elas se fecham e criam a nossa expressão de tempo [como ele se manifesta no espaço] – que agora tem sido descoberta ser energia potencial inexplorada fluindo no hiperespaço.

O tempo flui como uma forma de onda de um rio no hiperespaço no padrão de rede. Isto consiste na interligação de grandes ciclos que circulam os polos e incluem uma rede intracruzada de linhas que estão afastadas por 30 milhas náuticas ou 55.5 km. Quando os raios escalares carregam o hiperespaço estes “rios de tempo’ são bloqueados e redirecionados temporariamente.

Há um plano encoberto debaixo dos pés para mudar o modo no qual o tempo é expressado neste planeta no total usando a física hiperdimensional e a tecnologia de Tesla, ao fatiar a Terra de volta em uma agora difunta linha de tempo atlante, na qual Lúcifer não tinha perdido a graça.

Nossa “realidade” presente é expressada do modo que o tempo corre ao redor dos corredores no hiperespaço pelo padrão que ele toma. Existem outras “linhas de tempo” em um tipo diferente de padrão de grade, criando versões alternativas de nosso ‘presente”. As versões múltiplas da realidade [ou por exemplo 2 de abril de 2004] podem ser manipuladas dado a tecnologia correta e as pessoas podem entrar em universos paralelos para fazerem todos os tipos de coisas e voltar a este universo.

Precisamos do Gerador de Referência de Tempo Zero de Tesla, que pode abrigar uma realidade específica no tempo no centro do universo, no qual isto permanece parado, agindo como uma âncora. Os governos dos EUA e Reino Unido são capazes de manipular e entrar em diferentes realidades.

As várias dimensões, cada uma compreende um padrão complexo de formas de ondas interligadas. A matéria tem sido encontrada ser a única onda de pulso comprendendo um ciclo positivo, enquanto que o ciclo negativo se manifesta como “anti-matéria”. O pulso da matéria traz algo para a visibilidae física, então isto desaparece momentaneamente e retorna. Mas os pulsos são tão rápidos que não vemos algo como não manifesto conquanto temporariamente se desmaterializando. O tempo físico é apenas medido pela visibilidade do processo de envelhecimento de alguém, ou em outras palavras, sua passagem pela jornada começando um ponto de referência de tempo para outro.

As diferentes formas de onda somente nos parecem serem sólidas porque somos compreendidos pela mesma matéria. Se as frequências governando o tempo ente um pulso de matéria e um pulso de anti-materia são encurtadas ou alogadas pela tecnologia,o tempo vai mais rápido ou mais devagar no espaço que o rodeia ou o que ele afeta. Portanto as ondas escalares pertencem ao espaço-tempo no qual a anti-matéria ou hiperespaço existe. O tempo pode se alterado por ondas escalares utilizadas e dirigidas [incluindo imãs que expulsam as ondas escalares que curvam o tempo] porque eles interrompem o pulso da matéria e da anti-matéria e portanto a taxa na qual algo normalmente passa pelo tempo e sua usual suavidade.

Um experimento com ondas escalares nos EUA uma vez fez com que todos os relógios na vizinhança dos testes se tornassem insanos durante quatro dias, até que o fluxo do tempo foi reeestabelecido a seu fluxo normal e retornou ao que era antes. Isto foi notado por Frank Golden.

Os potenciais escalares podem ser criados artificialmente e quando focalizados em uma arma, podem causar maior dano a localização de um objeto no espeço-tempo. Isto é que determina o natural pulso da matéria da objeto e o ciclo anti-matéria que pode se tornar estressado quando alvejado por ondas escalares feitas de potenciais artificiais, porque elas quase sempre são absorvidas pelo núcleo de um átomo, não pelos elétrons em órbita.

O hiperespaço tem se tornado dobrado temporariamente, embora o espaço-tempo naturalmente se curve ao redor de vórtices naturais na Terra onde eles formam ‘chakras’ para absorver e liberar as energias universais. Estes são abertos e fechados em ciclos naturais segundo as posições do Sol e da Lua em relação a Terra. Porque as ondas escalares são mais finas do que as ondas gama, elas podem passar por qualquer substância física sem serem detectadas. Contudo o dano infligido pode ser tão poderoso que elas desalojam o objeto fora do tempo e do espaço e fazem com que ele desapareça temporariamente de seu movimento natural no tempo. Todos objetos se movem no tempo, e eles também se moverão se uma força física externa ative as próprias ondas escalares naturais internas do objeto para apontar na direção que ele é enviado para fazer com que se mova do ponto A ao B, dependendo de quanta força é utilizada. Ou eles são tipicamente imóveis no espaço pela energia escalar interna dentro do rodamoinho interligado a um ponto sem saída (fazendo com que ele pareça imóvel) contudo o objeto ainda se move no tempo. Um raio de energia escalar pode fazer com que a estrutura de tempo onde o objeto reside seja dobrada, fazendo com que ele apareça em uma outra realidade.

4. COMO TRABALHAM AS ARMAS ESCALARES?

Partículas que estão não organizadas no hiperespaço [potenciais] podem ser canalizadas para recriar múltiplas frequências de ondas escalares e estas agora podem ser fabricadas artificialmente e podem incluir frequências entre o infravermelho e o ultravioleta. e um transmissor está em uma referência mais alta de potencial do que a zona de interferênia de dois raios cruzados escalares, a energia emerge da ‘garrafa’ de plasma que materializa fisicamente e esta é chamada de modo “exotérmico”. Isto pode causar explosões e podem ser “como nuclear” se estabelecidas em alta frequência. Até mesmo embora nenhuma energia eletromagnética tenha fluido pelo espaço entre os transmissores e o alvo, e porque isto contornou o espaço físico, a energia pode subitamente aparecer mais rápida do que a velocidade da luz e destruir alguma coisa sem aviso. É somente como um fechamento no potencial artificial que é dirigido “o rio de força” no hiperespaço e isto é inteiramente indetectável pelo equipamento científico convencional, e é onde o perigo reside.

Ninguém pode até mesmo saber o que o inimigo está planejando ou quem são os inimigos e porque isto nunca chega a imprensa e ao pessoal militar normal sem este conhecimento, que nunca saberia o que os havia atingindo, especialmente se isto é um controle mental escalar. Para extrair a energia de volta aos transmissores da ‘garrafa’ de energia de dois raios escalares cruzados, o pontecial deve ser estabelecido no modo inferior e isto é chamado de modo “endotérmico” e como a enegia é extraida fora da área da “garrafa”, um congelamento pode ocorrer, possivelmente causando um som de trovão.

Quando dois transmissores enviam pulsos cronometrados, que se encontram, uma explosão ocorrerá a qual ou produz energia ou a extrai. Se dois raios cruzados estão em modo “contínuo” a energia entre os raios é contínua e os globos e hemisférios de Tesla podem ser feitos atuarem como um escudo contínuo para destruir áreas que se aproximam ou aeronaves. Se múltiplas frequências são transmitidas aos raios, a interseção de um globo tridimensional aparece.

Isto pode ser manipulado para ter uma energia altamente envelopada com qualquer desejada emissão de luz, forma, cor ou intensidade. Isto pode até mesmo fazer com que metal se amoleça ou derreta. Esta “garrafa” de energia pode ser detonada dentro da terra para criar um terremoto ou dentro de uma construção para fazer um efeito como uma explosão nuclear. Esta “garrafa” pode ser movida para qualqer parte do planeta, ou através dele, e feita de qualquer tamanho.

Os russos, em 1985, uma vez ameaçaram a própria Terra de ativar as armas escalares deles com múltiplos transmissores escalares todas de uma só vez, ameaçando a sobrevivência do próprio planeta. Segundo o físico nuclear Bearden, eles realizaram um sistema completo de armas escalares e exércios estratégicos de comunicação. Durante este exércicio súbito, o americano Frank Golden descobriu que os russos ativaram 27 ‘tampas de energia’ gigantescas, estabelecidas por ressoar a Terra eletrogravitacionalmente em 54 poderosas frequências escalares [27 pares onde cada dois são separados dos outros por 12 kHz] tansmitidas para dentro da Terra e eles utilizaram isto para estimular a Terra a uma forçada ressonância eletrogravitacional em todas as 54 frequências. Cada uma das tampas de energia extraiu uma energia enorme do núcleo derretido da própria Terra, e tranformou isto em energia elétrica comum.

Cada tampa gigante é capaz de energizar 4 a 6 dos maiores howitzers [canhões] eletromagnéticos possuidos pela Rússia. Bearden escreve: “Aparentemente mais de 100 gigantescas armas escalares eletromagnéticas foram ativadas e um grande número das transmissões de comando e controle e isto durou vários dias. Ao alterar os potenciais e as cargas de cada um dos pares de transmissores, energia elétrica em quantidades enormes podem ser extraídas da própria terra, alimentadas por um “catodo” gigantesco que está no núcleo derretido da terra. Os sistemas de comando e controle do eletromagnetismo escalar, incluindo as altas taxas de dados de comunicações com submarinos imersos, foram também ativados em uma escala maciça. Este exercício durou vários dias, quando as tampas de energia eram colocadas e retiradas, e os sistemas de comando e controle entravam e saiam. Bearden afirma que nenhum laboratório de inteligência americana, ou cientista detectou isto, já que eles não tinham um detetor para a radiação escalar, e que ninguém acreditava oficialmente que o exercício tinha acontecido”. Contudo, ele foi monitorado em sistema avançado de detecção por Frank Golden por vários dias e por Bearden por várias horas.

Este exercício provou a declaração de 1972 de Brezhnev que em 1985, os soviéticos estariam preparados para fazerem o que quisessem, em qualquer lugar do mundo. Os soviéticos estavam usando atributos desconhecidos da matéria, fenômenos e leis da natureza cobrindo o equivalente aos 7-8 projetos americanos do equivalente da bomba atômica.

Contudo a América e a Rússia estão fazendo pela Terra transmissões de raios escalares e até mesmo então o dínamo interno da Terra tem sido afetado. Ele subitamente vivenciou uma súbita lentificação inesperada na rotação em 1984. Isto tem se tornado como uma máquina de lavar desequilibrada, oscilando na medida em que gira. As ondas escalares passam naturamente entre o centro da Terra e o Sol, e isto se combinou com os múltiplos testes nucleares anuais [que tem sido provado perturbarem a ionosfera e o campo magnético]; o equilíbrio da Terra com a Lua, pode até mesmo fazer com que a Terra gire, se as ondas escalares naturalmente produzidas estão desviadas para um outro curso, que estão mantendo a Terra girando harmoniosamente.

5. O QUE PODEM FAZER AS ARMAS ESCALARES?

Um escudo de Tesla protegendo um alvo militar pode ser feito de três ou mais escudos concêntricos, que produziriam múltiplos pulsos de energia eletromagnética e um severo aquecimento de qualquer coisa que entre dentro dele. Estes escudos concêntricos de Tesla podem também limpar e esterilizar qualquer radiação de raios gamas resultante da explosão de uma ogiva nuclear.

Nicola Tesla até mesmo na década de 1920 podia criar um “escudo” protetor tridimensional ou “domo” formado por dois ou mais transmissores enviando raios escalaras ampliados ligados juntos sobre um alvo da forma de um hemisfério. Ao invés de fazer com que o alvo exploda como os raios cruzados mais intensos o fariam, um raio mais amplo e abrangente pode formar uma enorme concha de plasma fora de algo a ser protegido. Isto agiu como um campo de força eletrificante em forma de domo, que pode fazer com que qualquer coisa que entre nele tenha sua tecnologia inoperante, fazendo com que os pilotos de aeronaves morram por destruir seus sistemas nervosos e/ou fazer um missel que venha, uma aeronave ou tanque exploda.

Camadas múltiplas podem ser aninhadas e feitas de diferentes tipos de plasma que asseguraria que nada penetrasse no espaço de solo ou aéreo protegido. Os russos podem fazer um escudo de Tesla com mais 200 milhas de amplitude. Este grandes escudos de plasma luminoso tem sido testemunhados por marinheiros sobre os oceanos de tempos e tempos, já que várias nações testam suas armas escalares em segredo. Tesla, já na década de 1920, criou globos ou balas de plasma com raios escalares cruzados sugando energia do espaço aéreo em uma “explosão fria” fazendo com que isto congele, ou enviando um extremo calor para que isto queime como um poderoso raio laser.

Estes raios poderosos também podem viajar direto pela Terra e criar um terremoto nos antípodas da Terra e Tesla experimentou fazer isto. O fluxo de energia do hiperespaço [potenciais] flui como ondas em um mar de energia intensa na próxima dimensão desguarnecida, contudo quando a energia é fabricada artificialmente, ela pode ser de modos diferentes [isto é, modo pulso, modo de extração de energia ou modo de explosão]. Se dois pulsos cronometrados de encontram, uma extração de explosão faz um agudo resfriamento e toda energia aquecida é extraida do ar de volta para o transmissor. Isto pode fazer tudo e todo mundo congelar. Isto preserva máquinas e construções, mas não as pessoas. Se uma energia queimando é enviada a um alvo que tem uma detonação tipo nuclear porque a energia emerge do alvo destruindo o núcleo dos átomos. Modos e frequências múltiplas da onda escalar podem também ser misturadas juntos em um raio também,

Os globos de Tesla posem ser manipulados para serem menores ou maiores em múltiplos tipos de frequência de energia e dirigidas para um alvo por dois ou mais transmissores distantes. Muitos globos pequenos de intensa frequência podem ser dirigidos na direção de múltiplos alvos que chegam, como balas de canhão, causando maiores explosões. Alternativamente, um globo maior menos intenso enviado pode causar que as partes elétricas de um avião, helicópteros ou misseis se avariem, causando a má função e a queda ao solo. Esta tecnologia tem sido usada muitas vezes para derrubar aviões ou helicópteros ao usar uma bazuca escalar portátil transportada por um terrorista ou soldado oculto.

Os vietnamitas e os soviéticos usaram esta tecnologia na guerra do Vietnã contra aeronaves americanas. Muitas quedas de avião com causas inexplicáveis podem ser traçadas a isto. Estas bazucas portáteis russas também foram usadas pelos sérvios contra os helicópteros americanos durante a guerra da Bósnia. Os soviéticos usaram armas escalares contra o Afeganistão durante sua guerra. Pode-se imaginar se isto explica as atuais quedas de helicópteros no Afeganistão e no Iraque.

As ondas escalares podem ser utilizadas para comunicação impenetrável dentre de um transportador comum de onda. Os potenciais artificiais podem ser usados em comunicações e duas vias com submarinos, aeronaves e navios. As ondas escalares podem ser usadas para tampar as comunicações normais, até mesmo encriptadas. Elas podem até mesmo destruir o equipamento do inimigo se eles quiserem usar o modo de fechamento para localizar a fonte ou apenas continuar a espionagem. A invisibilidade ao radar pode se feita ao colocar múltiplos transmissores ao redor de algo como um escudo esférico de interferência na largura de banda do radar de busca. Nada no ar está seguro contra as armas escalares ou qualquer coisa no solo, porque qualquer construção pode ser penetrada e os conteúdos internos destruídos por raios estreitos ou amplos cruzados.

Não há lugar para se esconder. Os raios escalares podem ser enviados por aeronaves ou satélites ou até mesmo dos UFOs dos governos da Rússia, Grã Bretanha, Austrália e América. Eles podem ser enviados dos UFOs que os nazistas desenvolveram secretamente na Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial, e que foram relocados para suas bases subterrâneas na Antártica e por toda América do Sul antes que a guerra terminasse.

6. RAIOS ESCALARES CONTRA INDIVÍDUOS

Para destruir totalmente o sistema nervoso de uma pessoa e mata-la instantaneamente, uma arma escalar pode ser colocada no modo “pulso de alta densidade”. Isto destruirá todas as células vivas, bactérias e todos os germes e assim um corpo cai como um trapo sem até mesmo apodrecer em 30-45 dias. Grupos inteiros de pessoas podem ser mortas deste modo, até mesmo a 50 milhas de raio do pico da energia. Os raios escalares colocados ema energia inferior podem tornar uma pessoa inconsciente para ser reavivada em uma data posterior, para interrogatório.

Raios escalares cruzados podem cobrir um alcance inteiro de alvos de algo diretamente do outro lado da Terra, sob o mar ou solo. Nem mesmo metal será suficiente para proteger, já que o modo de amolecimento do metal pode ser empregado. Os raios escalares podem ser colocados em modo de raio X onde uma tela pode mostrar a parte interna de algo, até mesmo sob o solo e o mar e dentro de construções. Isto é chamado de “radar de visão remota”.

Qualquer coisa no céu pode ser instantaneamente destruída até mesmo de um país para outro. Tudo que um país precisa para destruir algo no céu em um país inimigo é colocar dois ou mais transmissores escalares em forma de grade de interferência de onda escalar segundo o qual um escudo é fechado sobre um país em modo de alta intensidade e fará com que tudo que entre eles seja destruido. Isto também pode destruir qualquer coisa no mar e detonar minas. A explosão que aparece na tela como um florescer de luz que se movimenta no quadrado.

Os russos principalmente usam estas grades de interferência sobre os EUA para controlar o clima movendo o ar quente e o frio onde eles podem se encontrar para criar tempestades, furacões, chuvas torrenciais ou secas como lhes aprouver. Os terremotos podem ser criados junto com as erupções vulcânicas segundo Tom Bearden. A umidade pode ser trazida do oceano e enviada sobre o solo e o ar frio do norte enviado ao sul. Trovões violentos podem ser criados. Ele também afirma que desde 1989 as seitas japonesas como a AUM e a Máfia Japonesa Yazuka alugaram interferômetros escalares dos russos para fazerem uma engenharia climática sobre os EUA.

Contudo a América pode combater de volta com suas próprias armas escalares. Uma pode silenciosamente abater aviões de passageiros se necessário, ao eniar raio escalar de baixa frequência para fazer o motor falhar, ou dos quadrados das redes de interferência ou até mesmo de bazucas portáteis escalares de ombro que podem atingir helicópteros ou qualquer aeronave acima. Vasos navais de superfície podem ser atacados através de seus cascos bem como minas oceânicas podem ser detonadas. Também os tanques podem facilmente serem destruidos.

Tom Bearden afirma que americanos e soviéticos tem silenciosamente abatido aeronaves um dos outros desde a década de 1980.

7. CONTROLE MENTAL ESCALAR

No início da década de 1970, centenas de prioneiros da Instalação Gunniston na Prisão Estadual de Utah foram submetidos ao controle mental por onda escalar. Os prisioneiros tentaram em vão lutar na côrte. A Universidade de Utah pesquisou naquele tempo como as ondas escalares podiam induzir a mente a ouvir vozes, superando e implantando pensamentos na mente, bem como lendo pensamentos. Eles também desenvolveram implantes oculares. EM 1998 as ondas escalares foram usadas para testar vozes subliminares na cabeça de duas prisões em Utah.

Na Prisão Draper, Utah um homem chamado David Fratus em 1988 afirmou vozes em seus ouvidos internos que o induzia tão claramente como se estivesse com fones estéreos de ouvido. As vítimas com implantes de controle mental do governo dos EUA também estão submetidas a vozes artificiais na cabeça que são enviadas em raios escalares por satélites e pelos transmissores de HAARP e retransmitidas por torres GWEN colocadas a cada 200 milhas através dos EUA. Muitas das mensagens transmitidas a estas vítimas americanas de controle mental são ditas virem de extraterrestres, com uma mensagem para a “humanidade”. Estas mensagens alienígenas foram dadas pela primeira vez aos prisioneiros em Utah e eles todos receberam as mesmas mensagens.

Os russos, tendo um início de liderança na decodificação do cérebro, podem enviar mensagens subliminares por satélite a países inteiros em suas próprias línguas em ondas escalares tão sutis, que as vítimas pensam que elas são a ocorrência de seus próprios pensamentos. Elas podem fazer pensar que Deus está falando com elas e podem dar às pessoas pensamentos suicidas. Há um comprimento de onda suicida. Os russos e os israelenses tem sido ditos fazerem isto em websites de dados de controle mental. Também, os americanos tem estado usando estas mensagens subliminares para dar mensagens de “vozes na cabeça” (o que inclui os implantes controlados da CIA e dos militares) que são supostos virem de alienígenas ou “do Espírito Santo” para anunciar que a Segunda Vinda está próxima ou que a Terra precisa ser evacuada e as pessoa tem sido “escolhidas”.

Somente certas pessoas podem captar isto segundo elas tenham ou não implantes [que transmitem as mensagens dentro da cabeça] ou se elas tenham uma telepatia natural. O mineral selênio quando ingerido além dos níveis normais é dito aumentar a capacidade de ouvir vozes na cabeça. Embora certas raças tenham um umbral de audição mais elevado e sejam capazes de captarem a telepatia sintética enviada pela atmosfera que outras.

Os transmissores escalares da Rússia são chamados “PicaPaus” porque é o tipo da batida do picapau que é detectada nas transmissões em banda de rádio. Eles tem a tecnologia de enviar mensagens subliminares diretamente para o subconsciente da pessoa, contornando o cérebro e podem influenciar drasticamente os pensamentos, visão, funcionamento físico, emoções e estados conscientes de uma pessoa ao enviar sinais subliminares até mesmo de uma grande distância. Na década de 1960, os soviéticos quebraram o código genético do cérebro humano. Eles tinham 44 dígitos ou menos e empregavam 22 bandas de frequência através de quase todo espectro eletromagnético. Mas somente 11 das bandas de frequência eram independentes. Os soviéticos descobriram que podiam fazer uma pessoa fazer qualquer coisa, apenas enviando subliminares para o corpo, contornando os ouvidos.

Mas de 16 transmissores escalares picapaus russos tem sido observados caregarem uma fase comum fechada em modulação de 10 Hz. 10 Hz é utilizado para colocar uma pessoa em estado hipnótico. Os russos podem
manipular o humor de qualquer pessoa em um raio de 75 milhas, com uma antena circularmente polarizada, e os corpos das pessoas tem sido mostrado captarem o “novo” modo de expressão. Até mesmo a frequência do sono fará todo mundo cansado e adormecer.

8. A REDE DE CONTROLE MENTAL DE MASSA SEM CONTACTO DA AMÉRICA

Segundo o livro Projeto L.U.C.I.D de Texe Marrs, John St Clair Akwei afirma que a Agência de Segurança Nacional dos EUA (NSA) tem tido os mais avançados computadores do mundo desde a década de 1960. A missão de sinais de inteligência (SIGINT) do NSA usa ondas escalares para cobertura dos EUA e pode sem fios tampar qualquer computador nos EUA e ler seus conteúdos. Bem como rastrear pessoas pelas correntes elétricas de seus corpos, que emanam uma particular “assinatura de frequência”.

Isto é posível porque tudo no ambiente expulsa ondas escalares em rotações de ângulo reto fora da normal onda eletromagnética. Estas podem ser buscadas e rastreadas e não são subemetidas aos constrangimentos de tempo e de espaço. A frequência de uma pessoa pode ser armazenada em um supercomputador e isto então pode ser rastreado em qualquer lugar. Elas podem ser palavras subliminares enviadas em ondas escalares que são tão sutis que uma pessoa pensará que são seus próprios pensamentos. Também o NSA usa um programa secreto (desenvolvido desde o programa de controle mental MKULTRA da década de 1950) que é chamada de “Radiação de Inteligência”. A pesquisa científica disto é subtraida do público e há acordos internacionais para manter esta tecnologia secreta. Usando esta tecnologia o NSA registra e decofica mapas cerebrais individuais de centenas de milhares de pessoas para propósitos de segurança nacional.

Isto também é usado secretamente pelos militares por um link computador-cérebro. A atividade do centro da fala pode ser traduzida em pensamentos verbais do sujeito e pode também mostrar a atividade de seu cortex cerebral em um monitor de video. Os agentes operacionais da NSA podem ver o que o sujeito está vendo. A memória visual pode também ser vista e o NSA pode colocar imagens diretamente no cortex visual, contornando os olhos e os nervos óticos.

Quando um alvo dorme, secretamente imagens podem ser instaladas em seu cérebro durante o sono REM para propósitos de programação cerebral. Fala, som em 3D e audio subliminar podem também serem enviados ao cortex auditivo do cérebro, contornando os ouvidos. Este “Monitoramento Neural Remoto” (RNM) pode alterar completamente as percepções dos sujeitos, humor e controle motor. Diferentes frequências de ondas cerebrais são conetadas a várias partes do corpo e quando a frequência correta para ativar uma parte do corpo é enviada, a pessoa fica indefesa para parar isto. A dor pode ser induzida nas vítimas de controle mental desta forma, ao alvejar uma parte do corpo. Isto tem sido narrado por muitas vítimas de controle mental, acompanhado de “vozes na cabeça” pelos operadores cruelmente perguntando se isto fere e tudo é feito remotamente sem qualquer contacto físico com a vítima. Tem havido uma rede de monitoramento de onda escalar cerebral sem fio SIGINT nos EUA desde a década de 1940, segundo John St Clair Akwei.

Ele nos conta como isto é feito ao digitalmente decodificar os evocados potenciais em 30-50Hz, as emissões eletromagnéticas do cérebro de 5 milliwatt. Nestas emissões picos e padrões mostram como potenciais evocados. “Cada pensamento, reação, comando motor, evento auditivo e imagem visual no cérebro tem um correspondente potencial evocado ou conjunto de potenciais evocados. Estes podem ser decodificados em pensamentos atuais, imagens e sons acontecendo no cérebro do alvo. Quando sinais complexamente codificados são enviados ás vítimas, contornando olhos, nervos óticos e ouvidos, as imagens esmaecidas parecem flutuar em telas 2D no cérebro. Alucinações auditivas podem ser induzidas, criando esquizofrenia paranóide.

A frequência em que as áreas do cérebro respondem estão entre 3 Hz a 50 Hz. Para cada área do cérebro estes são usados:
Área Cerebral: Frequência de Ressonância Biolétrica: Infomação Induzida Pela Modulação.
Controle Motor do Cortex: 10 Hz:
Coordenação do Impulso Motor do Cortex Auditivo: 15 Hz: Som que Contorna os Ouvidos
Cortex Visual: 25 Hz: Imagens no cérebro contornando os olhos
Somasensório: 9 Hz: Sentido de Toque Fantasma
Centro do Pensamento: 20Hz: Pensamentos Subconscientes Impostos
Somente a NSA modula este tipo de sinal em potenciais evocados ou transportadores escalares. Há aproximadamente 100 pessoas trabalhando 24 horas por dia para a NSA em Ft Meade neste “Monitoramento Neural Remoto” (RNM). John St Clair Akwei, depois de ter sido perseguido por esta tecnologia da NSA, processou a NSA.

Durante o processo ele foi perseguido por sons em 3D e seus associados também foram perseguidos para menterem-no isolado. Nenhuma ação foi tomada contra a NSA neste processo de 1991. Em 1967, um “cientista de renome internacional” e Christopher Hills, um especialista em pêndulo, se “comunicarm” com alguns “alienígenas”. (não é sabido quem é o cientista, mas uma vez Hills e Puharich estiveram trabalhando om a médium Eileen Garrett e Puharich estava se comunicando com “alienígenas’ chamados “Os Nove”. Os mesmos alienígenas que o grupo Bilderberger (líderes mundiais mais a realeza européia que controlam os assuntos do planeta ). Isto é o que os “alienígenas” dissseram a Christopher Hills via pêndulo:

“Em resumo, os alienígenas se comunicaram conosco via ondas de rádio moduladas, entre 10.000 e 20.000 ciclos abaixo do conhecido espectro eletromagnético. No transportador da onda pela modulação da amplitude, misturada com a frequência. A energia de uma única banda, e a energia de transmissão a menos de 25 watts. Uma onda naturalmente presente na Terra o cérebro modulado – uma onda que ressoa entre a Terra e a inosfera. Todos humanos influenciam a ionosfera desta maneira. Uma técnica refletora envolvida. A modulação cerebral consiste em pulsos, similares aos conhecidos dos neuro pulsos”.

“Dois humanos podem usar isto. Relacionado a algo similar a um radar de baixa frequência e a técnicas ultrassônicas mas qualificadas. Uma mistura de função de onda eletro acústica. A onda eletromagnética induziu uma transdução ultrassônica no tecido humano. A radiação cerebral tem um componente sônico e é dependente do meio pelo qual viaja. O cientista diminuiu meses de trabalho. Agora HAARP está fatiando a ionosfera, o cérebro mundial, como uma faca de microondas, produzindo incisões de longos rasgos, destruindo a membrana que mantém o reservatório de dados acumulados por toda a história da Terra. HAARP já furou buracos de 360 x 30 milhas na ionosfera.”

9. INDUZINDO DOENÇAS COM ONDAS ESCALARES

Tom Bearden também escreve que a forma mais avançada de arma escalar é conhecida como arma de “potencial quantum” e tem sido desenvolvida pelos EUA, Rússia, China, Israel e possivelmente Brasil. Estas armas mimetizam a assinatura da frequência de uma doença ao recriá-la nos transportadores escalares. Também qualquer doença pode ser impressa em nosso sistema celular usando frequências que variam do ultraviolta ao infravermelho.

Populações inteiras podem ter novas doenças e morte induzidas, bem como doenças latentes sendo ativadas com as doenças de potencial quantum nas áreas alvo. Sintomas fabricados de envenenamento por radiação, envenenamento químico, infecção bacteriana e até mesmo os efeitos de muitas drogas alucinógenas podem ser induzidos com estas ondas escalares muito sutis que fluem no hiperespaço e no mar de éter. Elas se tornam embebidas direto no sistema imunológico ou na contraparte etérica do corpo físico.

No site de http://www.freedomdomain.com um homem chamado Kaznacheyev descobriu que a indução de doenças podem ser afetadas pelos transmissores escalares “picapau” quase ao nível do ultravioleta. Experimentos da Universidade de Marburg na Alemanha Ocidental duplicaram estas doenças induzindo experimentos de onda escalar em infravermelho. O Dr Popp da Alemanha Ocidental, depois de analisar o sistema mater de controle do fóton virtual das células descobriu que o fluxo de partículas virtuais escalares que determina a impressão do padrão genético das células pode ser facilmente penetrado por técnicas escalares para induzirem doenças e desordem celular à vontade.

10 . A TECNOLOGIA DA ONDA ESCALAR DE TESLA FOI SECRETAMENTE CONTINUADA PELA RÚSSIA E PELOS NAZISTAS

Enquanto o governo americano rejeitava a energia sem fios de Tesla e o deixava sem sequer um centavo, a Russia e a Alemanha pediram a Tesla para trabalhar para eles. Ele se negou, mas segundo Preston Nichols, ele fingiu sua morte em 1943 e foi para o Reino Unido . Então havia uma batalha frenética entre os alemães e os soviéticos para desenvolver energia escalar. A Rússia teve um início de liderança em aprender como as ondas escalares podem ser dirigidas do hiperespaço ao enviar um agente a Utah que construiu uma máquina para fazer isto. Um agente soviético destruiu o aparelho depois de aprender como a máquina funcionava.

O homem, T H Moray aprendeu sobre o “mar de éter” de Tesla e tinha feito um interferômetro escalar. A Alemanha tinha desenvolvido a tecnologia anti-gravidade em 1939 ao reengenheirar um UFO caído. Pela Segunda Guerra Mundial,eles lideravam o mundo no radar e na ciência infravermelha bem como no radar para absorver materiais e seção cruzada de radar. Alguns principais cientistas ocidentais pensam que eles desenvolveram o radar de seção cruzada além nos níveis ocidentais de hoje, mas há evidência de uma “aliança alienígena” durante a guerra para que eles fossem tão influentes. Os alemães estavam usando ondas reversivas do tempo, que faziam com que uma onda escalar seguisse de volta e respondesse a uma fonte de uma onda recebida comum eletromagnética.

Durante a Segunda Guerra Mundial muitos dos melhores cientistas nazistas escaparam da base que eles tinham desenvolvido secretamente na Antártica, obtendo suprimento dos países da África do Sul bem como das comunidades alemãs na Argentina, Chile, Paraguai, Peru, Uruguai e outros países da América do Sul. Depois da guerra os americanos moveram os remanescentes melhores cientistas nazistas para os EUA, com os soviéticos, Franceses e Britânicos levando os remanescentes. Contudo, os soviéticos ficaram zangados pela primeira escolha dos americanos dos cérebros cientificos nazistas, e então em 1946 eles apenas limparam a maioria dos técnicos e cientistas de volta para a União Soviética, aproximadamente 275.000 homens mais as famílias deles da Alemanha Oriental ocupada pelos soviéticos.

Pela década de 1950 os soviético haviam desenvolvido as ondas reversoras de tempo. Eles também forçaram os alemães capturados para construirem para eles uma frota de discos anti-gravidade completa, com raios de partícula e armas de raios escalares. Na Antártica, os nazistas tinham o “Raio da Morte”, capaz de enviar um raio letal até mesmo para a Lua para criar um ponto incandescente quando dirigido a isto. Tesla devastou com seu “Raio da Morte” – como nos dias atuais as armas de raio de partículas.

Segundo Al Bielek os russos tem armas de raio de partícula que podem atirar a 1.000 milhas no espaço e eles as utilizam para abater qualquer UFO dentro de um raio de 200 milhas dos céus deles. Os americanos também tem armas de raios de partículas e eles também abatem UFOs. Aparentemente há uma guerra acontecendo no espaço, e russos e americanos tem secretamente estado juntos para combate-la. É desconhecido quem seja os ocupantes do UFO, mas os nazistas da Antártica são ditos serem invencíveis em suas super armas.

11. HÁ UMA GUERRA SECRETA ACONTECENDO NOS CÉUS ?

O Japão agora tem armas escalares e tem estado com a Rúsia para desenvolve-las. Em 1991, segundo Harry Mason, o Presidente russo Gorbechev ofereceu arrendar as japoneses as armas escalares intercontinentais super secretas por 900 milhões de dólares, que eles tem usado na União Soviética desde 1960. Tom Bearden também afirma qu eles as arrendaram em 1989. Uma universidade conjunta russo-japonesa foi criada para desenvolver novas armas com microchips japoneses para superar os EUA e juntamente governarem o mundo. Depois que Tesla “morreu” em 1943, seus trabalhos foram enviados para o Museu Tesla na Iuguslávia, onde os japoneses obtiveram o conhecimento da Tecnologia Tesla. As armas escalares foram desenvolvidas por um cientista japonês de QI mais alto que Einstein.

Eles também, como os americanos, testaram suas armas escalares no “outback” [interior] da Austrália Ocidental, possivelmente usando uma base na Antártica a qual envia ondas escalares ao transmissor australiano para produzir terremotos e globos de Tesla. Os cientistas escalares japoneses são ligados a vários cultos e sentem que o imperador japonês deve reger o planeta, bem com a política de vingar exatamente seus antigos inimigos culminando em uma “Guerra Final” contra o ocidente cristão e o mundo islâmico.

É a seita japonesa Aum e a Máfia Yakuza que ainda estão arrendando os transmissores escalares russos e tem prontamente os utilizado para engenharia chimática sobre a América desde a década de 1990 para práticas de alvo. Bearden afirma que os japoneses podem obter permissão dos russos para abaterem aviões de agora em diante. Os membros dos cultos no governo japonês também são ligados aos membros de culto na Coréia do Norte. Os russos tem feito engenharia climática sobre a América desde a década de 1960, usando sua grade de interferência para alvejar áreas específicas.

12. QUEM MAIS ESTÁ CONTINUANDO A TECNOLOGIA ESCALAR DE TESLA?

Diferentemente das universidades ocidentais, a Europa Oriental e a Rússia sempre tem incluído a pesquisa das ondas escalares de Tesla abertamente no currículo deles e assim eles tem uma pronta liderança com múltiplas instalações construidas por toda União Soviética para construir transmissores de armas escalares desde a década de 1950. Isto foi posteriormente acelerado ao capturar cientistas da Alemanha Oriental para trabalharem para os soviéticos liderando o país diretamente para a idade espacial, dando a eles os UFOs equipados com armas de raios de partículas.

Os UFOs até mesmo tinham tecnologia de ocultação. A América, mesmo embora tendo cientistas nazistas trabalhando para ela depois da guerra, na Área 51 em tecnologia anti-gravidade, não entendia quão avançado os soiéticos se tornaram na tecnologia escalar até que eles descobriam que haviam sido secretamente atacados durante a década de 1950 de forma indetectável. Em 1960 o Premier Soviético Kruschev anunciou ao mundo, que eles tinham “super armas”. Em 1963, eles deliberadamente destruiram um submarino atômico americano submerso em Porto Rico com armas escalares. No dia segunte, acima do Canal de Porto Rico os soviéticos usaram armas escalares de modo a produzir uma gigantesca explosão submarina. Os EUA estavam indefesos contra este tipo desconhecido de arma. Em 1965, o Deserto de Great Sandy na Austrália Ocidental foi mapeado e escohido pelo governo americano para começar a testagem das armas escalares.

Até mesmo embora os trabalhos de Tesla “oficialmente” foram mantidos pelo FBI depois que ele morreu e rotulados ‘top secret’, para impedir que isto fosse parar nas mãos de um inimigo, Tesla havia passado todo seu conhecimento a um jovem físico americano duas semanas antes de morrer em 1943. Os militares americanos na Austrália Ocidental testaram raios escalares cruzados a partir do sol para criar terremotos e um alvo do mapa em quadrados e também criou os globos de Tesla de raios escalares cruzados no céu. Pine Gap, a secreta base subterrânea militar americana, tem dois transmissores escalares e eles tem ao menos um outro em Exmouth, no noroeste da Austrália. Outros transmissores escalares americanos além de vários nos EUA, estão no Alasca, Porto Rico, Groenlândia, Noruega e Antártica.

Embora agora muitos paises tenham armas escalares, outros podem ser facilmente alvejados por estas armas escalares e nem saber o que causa suas explosões, controle mental ou engenharia climática. Assim, de fato mais e mais países estão obtendo tecnologia de energia escalar necessária para se defenderem e isto se mantém sendo transmitida especialmente pelos russos. A outra coisa que alguém pode conhecer é que um ataque escalar pode não dar idéia de quem o fez. Os países que são conhecidos terem armas escalares são: América, Rússia, França, Austrália, Alemanha, Japão, China, Taiwan, África do Sul, Israel, Brasil, Reino Unido e Argentina bem como várias populações de nazistas ainda operando na Antártica e por toda América do Sul. É desconhecido como os brasileiros obtiveram armas escalares e armas de potencial quantum, mas os brasileiros tem tido tecnologia “alienígena’ por algum tempo e também o Vaticano tem uma tecnolgia encoberta e tem sido dito ter uma base para isto na América do Sul para seu secreto programa espacial.

Há uma extensa cobertura do programa espacial brasileiro em meu artigo de 40 páginas “Scalar Weapons: Read it and Weep”. Isto cobre as armas da China e do Japão bem como uma extensa cobertura do ataque russo á América, especialmente ônibus espaciais e a tecnologia dos nazistas na Antártica. Outros podem ter, como a Ucrânia e a Coréia do Norte mas ainda não há provas de que elas existam nestes países. Até mesmo a imprensa alternativa não tem dito o suficiente sobre as armas escalares na extensão em que os escritores e os jornalistas investigativos estão familiarizados com os perigos que devem haver por causa de até mesmo online eles dificilmente obtém uma menção nos sites sobre conspirações. Ainda que elas provavelmente sejam as mais ameaçadoras da vida no planeta, o que é conhecido.

Publicado em:
  • Nova Ciência
  • on maio 21, 2008 at 1:15 pm  Comentários (7)  
    Tags: , , , , ,

    Written by rudy2

    August 5, 2010 at 03:34

    4 Responses

    Subscribe to comments with RSS.

    1. Artigo muito interessante sobre eletromagnetismo escalar, obrigado!

      ES Schneider

      October 27, 2011 at 15:36

    2. Muito grato pela tradução. Já não basta a questão técnica?
      abrçs

      geraldo

      January 26, 2012 at 01:09

    3. Parabéns pelo texto.
      Olá, possuo um blog dedicado ao assunto:
      http://energiapontozero.blogspot.com
      Mais sobre Tom Bearden e eletromagnetismo escalar em breve
      obrigado

      teslabrasil

      June 17, 2013 at 00:54

    4. […] ENERGIA ESCALAR (em PORTUGUÊS) | Rudy2’s … – Energia Escalar Energia Escalar O que é “eletromagnetismo escalar“? de Rick Andersen, 03 de junho de 1997 O eletromagnetismo escalar é o filho cerebral do …… […]


    Leave a Reply

    Fill in your details below or click an icon to log in:

    WordPress.com Logo

    You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

    Twitter picture

    You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

    Facebook photo

    You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

    Google+ photo

    You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

    Connecting to %s