Rudy2's Multilingual Blog

Just another WordPress.com weblog

CARTA DA FFCHS PARA A IMPRESA INTERNACIONAL (em PORTUGUÊS)

leave a comment »

CARTA DA FFCHS PARA A IMPRENSA INTERNACIONAL
NOTA: FFCHS = Freedom From Covert Harassment and Surveillance (Libertação da Perseguição Encoberta e da Vigilância)

 

Esta carta foi escrita por Joanne Carey e Sheila Epstein.

Traduzida do Inglês para o Português por Rudy Andria.

O seu envio data de Quinta-Feira, 23 de Abril e é um apelo à imprensa internacional para ajudar neste assunto.

Caro Editor,

Somos um grupo de cidadãos americanos e internacionais que se juntou devido ao facto de sermos alvos para as agências/contratadores/gangues que estão a desenvolver e a testar um grupo de armas supostamente “não letais” ao qual foi levantada recentemente a confidencialidade, fabricadas por 830 empresas e corporações de 47 países, como o denuncia ao Parlamento Europeu o relatório Omega sobre a proibição de Armas Electromagnéticas.

A maior parte destas armas pode ser alterada para uso letal e outros propósitos de tortura, incapacitamento, interrogatório e coerção, de cidadãos de qualquer país.

Algumas das armas da classificação do Active Denial System – ADS (Sistema de Negação Activo) podem produzir um ardor de pele e, durante testes em voluntários, chegaram mesmo a resultar em queimaduras de segundo e terceiro graus naqueles que foram induzidos por uma programação errada ou por excesso de exposição aos raios, como ficou demonstrado no “Discovery Channel” e também no “60 Minutos”, um programa de notícias americano, famosamente conhecido.

Adicionalmente, outras armas relacionadas – Lasers, LRAD, V2K, Hipersónicas, Subvocais e Subliminais – podem produzir barulhos muito altos e aterradores DENTRO dos crâneos de alvos não-consentivos, muitos dos quais são deixados traumatizados, em choque, com danos à memória e ao cérebro após exposições curtas, intensas ou de longo termo (24-7) a esta “Polícia do Pensamento”, muito para além dos métodos de “controle de multidões” de “1984”.

Numerosos relatórios de uso durante interrogatórios, “modificação comportamental” e “controlo de dissidentes” fizeram aos alvos uma “lavagem-cerebral”, após o que são apelidados de “esquizófrenicos” e ficando a sofrer de grave Desórdem de Stress Pós Traumático para o resto das suas vidas.

A maior parte dos governos não admite a existência destas armas dado que estas podem ser usadas a uma distância remota e segura, por pessoas sádicas que ameaçam todos os nossos direitos humanos.

Se tentamos revelar este problema, somos perseguidos e torturados por armas electromagnéticas e por vozes electrónicas, e somos “apelidados” de doentes mentais.

Portanto, a assim chamada pesquisa, continua principalmente porque é confidencial, logo protegida ao abrigo da National Security Act (Lei de Segurança Nacional).

É impensável que cidadãos de uma democracia tenham que levar os seus problemas a outros países.

Tristemente, fomos reduzidos à invisbilidade no nosso próprio país e precisamos da ajuda da opinião mundial para parar estas atrocidades aos direitos humanos.

Imploramo-vos que aprovem leis que reconheçam estas armas “como sendo armas utilizadas para perpetrar crimes” e consideradas “como ataques à mão armada” quando utilizadas em assassínios, ataques criminosos, e em ataques psicológicos que deixam as vítimas sem memória ou tino, e em violações ou raptos, que não deixam reféns.

Mais imploramos a cada um de vós que façam petições para que os vossos governos aprovem leis contra o uso destas armas nos vossos países e que apoiem a criação, ao nível das Nações Unidas, de leis que interditem o uso de armas electromagnéticas e de rádio-frequencias por todo o mundo.

Imploramos ainda que cada um de vós apoie leis que interditem a experimentação não consentida pelos alvos, através destas armas, por governos, interesses privados ou “Milícias” não padrão, que nos roubam as nossas liberdades individuais, religiões, culturas e modos de vida.

Pedimos que estas armas sejam proibidas e mantidas for a das mãos dos elementos criminosos da Terra, bem como de indivíduos que desejam inflingir mal aos outros.

Pedimos ainda que estas armas sejam consideradas ilegais.

Pedimos também que se informem da história destas armas bem como das vítimas que lhes sucumbiram visitando as páginas seguintes:

www.mindjustice.org

www.freedomfchs.com

www.mindcontrolforums.com

www.catchcanada.org

www.fedame.org

Os Nossos Agradecimentos,

Joanne Carey e Sheila Epstein.

Freedom From Covert Harassment and Surveillance Board of Directors

http://www.freedomfchs.com

Written by rudy2

November 9, 2012 at 23:09

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s